segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nasci pra isso?


 

Só queria contar um pouco da minha experiência vivida nesse domingo. Fomos a Porto de Galinhas, O carro Quebrou e tivemos que comprar um Pneu pra poder chegar lá, enfim isso já daria muito pano pra manga, porém não é sobre isso que quero falar. Quero contar sobre a magnífica esperiencia que tive. Não, não beijei ninguém famoso. Sempre tive medo do mar, medo de barcos, navios, botes, mas é o tipo de coisa que me fascina. Sempre que estou na praia e vejo navios passando imagino como seria estar dentro e é o tipo de coisa que ainda me faz sonhar. Daí ontem na praia tiveram a ideia de andar de caiaque. Não pensei nem duas vezes e aceitei o desafio. Até parece que nasci pra isso. Não precisei de aula, nem intrusão, nada. Comecei a remar e parecia que tinha feito isso minha vida inteira. Tanto foi que no final todos já haviam acabado e eu fiquei longe pensando que haviam "sumido", até que o dono dos caiaques veio dizer que o tempo acabou.


 

4 comentários:

  1. Oi Danii! Aiai... Sempre tem alguém pra dizer que o tempo acabou e cortar nosso barato. Acho-chato!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gostou do novo visual do blog!!! Mas eu tô ligado que vc deu uma de num tô nem aí pra o cara do caiaque...rs, brincadeira.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei no blog do meu grande amigo Brasneto e resolvi vir conhecer seu blog. Adorei a partilha de seu dia de domingo e a forma gostosa como vc escreve. A blogosfera é isso nos proporciona partilhar nossos momentos bons ou não com os amigos.
    Grande abraço e sucesso na vida e na atividade de blogueiro.
    Se quiser visita a gente.
    Abraço cara
    Jay

    ResponderExcluir